Oportunidades

Veja todas as vagas

Benefícios
de Ser+

Nosso Programas

Nossos programas e projetos são incríveis para você se conhecer melhor, ganhar confiança, descobrir seus talentos e desenvolver várias habilidades. Tudo isso pra te ajudar a construir uma vida que seja a sua cara, cheia de sonhos realizados, tanto pessoais quanto profissionais. Pra participar, você precisa ter entre 15 e 29 anos, ter estudado ou se formado no Ensino Médio em escola pública e ter aquele fogo no coração pra correr atrás do que quer.

Aprendizagem

Cursos focados em diferentes áreas, desde administração e produção industrial à farmacêutica e logística.

Aceleração de Carreira

Iniciativas que incentivem a formação e desenvolvimento, com foco no desenvolvimento de habilidades de liderança.

Conexões

Iniciativas que promovem o desenvolvimento cidadão, pessoal e profissional, junto a temáticas específicas como tecnologia, novas mídias, fotografia e entre outros.

Diversidade

Iniciativas que promovem desenvolvimento pessoal e profissional para públicos específicos como mulheres, pessoas pretas e pardas, grupo LGBTQ+ e pessoas com deficiência.

In Company

Iniciativas que promovam a formação pessoal e profissional, com foco em tecnologia, mercado financeiro, e-commerce e de atendimento ao cliente, desenhadas em conjunto com parceiros.

Depoimentos

Eu era tímido e não tinha coragem de me apresentar em público ou até mesmo dar minha opinião num grupo. Agora já consigo me expressar e melhorei meu desempenho na escola.

Eric Pedro Vicente
participante do Jovem em Destaque.

Quando eu entrei no Ser +, eu não tinha experiência profissional e não me sentia muito bem preparada para buscar uma vaga. Então, primeiro eu participei do programa Socioaprendizagem e fui Jovem Aprendiz. Depois, acabei sendo escolhida para fazer parte do Líder +, no qual podemos conhecer e desenvolver melhor nossas habilidades. Agora eu consegui o primeiro estágio na minha área

Gabriela Pilla
Jovem Aprendiz e atualmente é estagiária

No Aché Laboratórios, iniciei uma grande etapa da minha vida: minha trajetória profissional. Durante o tempo como aprendiz, aprendi muito e fui incentivada a iniciar a faculdade. Por conta disso, hoje consegui uma grande oportunidade na Polenghi.

Bianca Alvez
foi Jovem Aprendiz

Ao apoiar os projetos, contribuímos para o desenvolvimento da comunidade local, tanto com a preparação do jovem para o mercado de trabalho quanto para o estímulo a ações de voluntariado. Além disso, fortalecemos a causa, estimulamos os jovens a buscar crescimento e empreendedorismo e deixamos um legado para a sociedade.

José Ricardo Amaro
Diretor de Recursos Humanos da Ticket (Edenred)

Sou mentor de uma jovem em início de vida profissional e sinto que eu ganho muito mais que ela. É uma troca muito bacana ter essa proximidade a ponto de falar sobre os mais diversos assuntos e incentivá-la. A acompanho desde que ela era jovem aprendiz e hoje já a vejo com família constituída e inserida em uma grande empresa.

Eduardo Gouveia
executivo, membro do Conselho do Instituto Ser + e mentor da jovem Gabriela Barbosa, participante do projeto Líder

Para a gente que é jovem de baixa renda e não tem perspectiva, o Ser + vem como uma luz para mudar nossa realidade.

Daliana de Moraes
participante do programa Conexões

Notícias Ser+

Acompanhe em tempo REAL

Não encontrou o que precisa?

Sem problemas, estamos aqui para dar uma mãozinha! Fale com a gente e nos conte o que você está procurando. Nossa equipe vai se esforçar ao máximo para te ajudar e encontrar a solução perfeita. A sua satisfação é super importante pra gente, então não pense duas vezes em entrar em contato. Estamos prontos para te ajudar a qualquer momento!

Entre em contato