Blog

Instituto Ser+ recebe selo de Direitos Humanos e Diversidade na categoria Mulheres

dezembro 11, 2023

A instituição que atua na formação integral de jovens em situação de vulnerabilidade, foi premiada pela iniciativa New Start, projeto exclusivamente voltado para jovens mulheres  de 16 a 22 anos

Na última terça-feira (05), o Instituto Ser+, que desde 2014 atua na criação e desenvolvimento de oportunidades para a juventude em vulnerabilidade, recebeu o  Selo de Direitos Humanos e Diversidade da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania de São Paulo, na categoria mulheres, pela iniciativa do Projeto New Start, que contemplou exclusivamente jovens mulheres de 16 a 22 anos, oferecendo que vivem em situação de vulnerabilidade. O evento foi realizado no teatro Paulo Autran, no Sesc Pinheiros. A coordenadora pedagógica do Ser+, Juliana Francine, esteve no evento para receber o prêmio.

O objetivo da premiação é reconhecer boas práticas de diversidade e inclusão em organizações públicas, privadas e do terceiro setor e que também contempla outras categorias, como LGBTI, Pessoas com Deficiência; Povos Indígenas; Igualdade Racial.

O Instituto Ser+ atua na formação e capacitação de jovens em situação de vulnerabilidade e tem como missão apoiar e promover a diversidade e equidade, através de seus programas que, de forma recorrente, criam oportunidades para jovens mulheres, pretos, pardos, LGBTI e outros,  na construção e realização de seus projetos de vida por meio da conquista do primeiro emprego, do empreendedorismo ou da dedicação à carreira acadêmica, artística, de pesquisa e no engajamento social. 

Fique por dentro das novidades
do Ser+

Ao prosseguir com a inscrição, você concorda com a coleta de dados de acordo com a LGPD.

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.

Leia também