Blog

O Instituto Ser + é eleito uma das 100 Melhores Ongs do Brasil pelo 4º ano consecutivo

dezembro 30, 2021

Há quatro anos, quando fomos reconhecidos pela primeira vez como uma das 100 melhores, impactávamos a vida de pouco mais de 2.000 jovens em situação de vulnerabilidade. O selo tem acompanhado – e validado – o crescimento sustentável e transparente do Instituto Ser +, que este ano formou mais de 6.000 jovens.

Este é um prêmio que nos enche de orgulho, pois destaca anos de trabalho e dedicação. Hoje, mais da metade dos jovens que participam das nossas iniciativas conquistam uma posição inicial no mercado de trabalho, ou se engajam em um empreendimento pessoal e começam a gerar renda, transformando não apenas as suas realidades, mas também a de suas famílias e das comunidades em que vivem.

Somos muito felizes por estar entre as 100 melhores, mesmo diante de tantas organizações sociais realizando projetos de impacto no país. ”, comenta Wandreza Bayona, Diretora Executiva do Instituto Ser +.

Para os próximos anos, nossa meta é permanecer no ranking e ainda conquistar um espaço de destaque pelo trabalho realizado na região sudeste. Para atingir tal objetivo, este ano iremos promover inovação em projetos realizados de forma hibrida e alcançar mais comunidades paulistas e cariocas.

Fique por dentro das novidades
do Ser+

Ao prosseguir com a inscrição, você concorda com a coleta de dados de acordo com a LGPD.

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.

Leia também