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Presidência

sofia-esteves
  • Fundadora e Presidente do Grupo DMRH e Cia de Talentos.
  • Graduada em Psicologia com Pós Graduação em Gestão de Pessoas.
  • Professora de MBA e Especialização da FIA e FGV.
  • Pesquisadora sobre temas como: Tendências de Gestão de Pessoas e    Liderança Feminina
  • Comentarista de Carreira da GloboNews, Valor Econômico e Exame.Com
  • Autora dos livros:“Carreira – Você está cuidando da sua?”“Virando Gente Grande – Como Orientar Jovens em Início de Carreira”
  • Membro do movimento Capitalismo Consciente Brasil e Rede de Mulheres Brasileiras Líderes pela Sustentabilidade do Ministério do Meio Ambiente.
mauricio Formado em Publicidade e Propaganda, com especialização em Pesquisa de Mercado;

Atualmente é CEO do Grupo DMRH e Cia de Talentos. Também é membro do Conselho da UAB Motors;

Anteriormente desenvolveu carreira como CEO das empresas:

- UAB Motors
- Telefônica Assist
- Atrium Telecom
- SKY

Foi ainda Vice Presidente da Atento e também atuou na NET Brasil e American Express.

Equipe Técnica

Ednalva Formada em Serviço Social com especialização em Responsabilidade Social Corporativa e Terceiro Setor pela Fia.

Atualmente assume o cargo de Diretora Executiva do Instituto Ser +

Anteriormente desenvolveu carreira na Nextel Telecomunicações como Gerente de Responsabilidade Social Corporativa e no Instituto Nextel como Gerente Geral. Atuou também na Credicard como Coordenadora de Responsabilidade Social.
Ednalva Formada em Psicopedagogia com especialização em Gestão do Terceiro 3º Setor
Pelo Senac.

Atualmente assume o cargo de Coordenadora de Projetos no Instituto Ser +

Anteriormente desenvolveu carreira no Instituto Nextel como Coordenadora de Projetos e na Ação Comunitária Paroquial do Jardim Colonial como Coordenação Pedagógica de Programas e Projetos Sociais
TAIS_FOTO2 Formada em Administração de Empresas. Atualmente assume o cargo se Analista Administrativa Financeira Plena do Instituto Ser+. Anteriormente desenvolveu carreira por 15 anos em empresas de diversos segmentos, tendo atuado por 9 anos no segmento de automação industrial.
Sheila 2 Formada em Serviço Social com especialização em Administração e Planejamento de Projetos Sociais pela Universidade do Grande Rio

Atua como Assistente Social do Instituto Ser + desde junho de 2014.

Anteriormente desenvolveu carreira por 16 anos como Assistente Social na Avape- Associação para Valorização da Pessoa com Deficiência
debora-isis-foto Formada em Relações Públicas e pós-graduada em Gestão Estratégica da Sustentabilidade e Governança Corporativa.

Atualmente assume a área de marketing institucional e captação de recursos do Instituto Ser +.

Anteriormente desenvolveu carreira na área de Responsabilidade Social na Nextel Telecomunicações e na área de relacionamento com universidades na Universia do Grupo Santander.
gislene Formada em Pedagogia com foco em Administração e gestão escolar pela Universidade Cruzeiro do Sul e com habilitação em Programação Neolinguística pela Sociedade Brasileira de Coaching.

Atualmente assume o cargo de Orientadora educacional do Instituto Ser +

Anteriormente desenvolveu carreira no Instituto Nextel como orientadora educacional, na Wise Up como Coordenadora Pedagógica e atuou também no centro de Idiomas Yázigi Internexus como professora de língua Inglesa.

Conselho Consultivo

chaia-foto2 Ex Chairman das Óticas Carol , que recentemente foi adquirida pela Luxottica líder mundial em armações. Foi CEO da Nextel por 6 anos, da Sodexo Pass por 4 anos, e ocupou a Vice Presidência da América Latina da Symantec.

Faz parte do Conselho Consultivo do Instituto Ser +, uma ONG voltada à recuperação de jovens em situação de vulnerabilidade social, trabalhando a capacitação pessoal e profissional desses jovens, e os inserindo no mundo do trabalho. Sérgio também atua como Coach de C Level, certificado pela Columbia University. Além disso realiza palestras sobre liderança no Brasil e na Europa, e é autor do livro “Será que é Possível?”

Tem uma coluna sobre liderança na revista e site Época Negócios, atuou em um programa semanal na radio CBN, chamado O Terapeuta Corporativo, e faz mentorias para empreendedores filiados a ONG Endeavour.

É formado e Pós Graduado em Administração de Empresas pela FGV, fez AMP no Insead (França), além de cursos na Georgetown University e UAL de Londres.

Pelo resultados do seu modelo de liderança, foi eleito executivo do ano por Headhunters e Jornal Valor Econômico no setor de Telecom em 2009 e 2010. Ainda em 2010 foi CEO do ano na América do Sul pelo Steve Awards e Ceo Brasil pela Você RH. Em 2012, recebeu o prêmio Top of Mind do Jornal Estado de São Paulo. Em 2013 foi considerado, em pesquisa publicada pela Revista Exame, um dos 100 líderes com maior reputação do Brasil.

Começou sua carreira na área de vendas na Johnson & Johnson e ocupou cargos de liderança (marketing, vendas e Rh) no Makro, Pfizer, Pepsi Cola, KFC e Sodexo.
alejandro-foto Profissional com mais de 24 anos de experiência no mercado Corporativo, cujo principal ativo é a conformação de times focados em resultados e focados em pessoas, com os mais altos padrões qualitativos e éticos.

Foi Presidente do Instituto Nextel, sendo o idealizador e influenciador deste sonho desde 2006, implementando o projeto junto ao time de profissionais da Nextel Telecomunicações.

Atualmente trabalha na Symantec como VP de Latin America e Caribe, no mercado de Segurança da informação com seu principal objetivo em CyberSecurity, anteriormente trabalhou como Presidente da BGH Telecomunicações do Brasil. Tem mais de 15 anos no Brasil após ter chegado da mão da Nextel, começando sua carreira em Argentina e no ano 2001 dando continuidade no seu crescimento profissional no Brasil, como VP de Vendas e Customer Operations, responsável por US$ 3 B em receitas, e 5000 funcionários.

Foi graduado na Argentina como BA na UADE, fez o MBA em Business em IDEA Argentina, e se especializou e obteve degree em programas de CEOs em lideranças e negócios em quarto universidades no exterior, IESE em Espanha, London Business Schol em UK, IMD na Suíça e GeorgeTown nos Estados Unidos.
thais Membro do conselho consultivo do Instituto Ser+ desde dezembro de 2014, Thais é Country Manager da Knewton no Brasil e América Latina. Knewton é a líder mundial no desenvolvimento de tecnologia para ensino personalizado (adaptive learning).

Foi diretora executiva da Fundação Estudar – uma das principais instituições de apoio aos estudos, carreira e inspirações de jovens brasileiros talentosos - por seis anos. Antes da Fundação Estudar, trabalhou na Fundação BRAVA, onde coordenava projetos em parceira com Secretarias de Educação para a melhoria da gestão dos sistemas de educação publica.

Thais é mestre em Educação Internacional Comparada pela Universidade de Stanford, cursou o Key Executive OPM da Harvard Business School e é graduada em Administração Publica pela FGV-SP.
É administrador de empresas formado pela PUC de São Paulo com cursos de especialização no INSEAD na França, em Harvard nos Estados Unidos e na London Business School.

Ao longo dos 30 anos de sua carreira, trabalhou em marketing e negócios na DuPont, na Diaggeo, na Colgate e na Novartis. Metade de sua carreira,no entanto,foi no setor de mídia. Foi presidente do Jornal Valor Econômico e atualmente preside a Editora Abril.

Foi professor das faculdades de Economia, Administração e Ciências Contábeis da PUC de São Paulo, é vice-presidente do Conselho Curador da Fundação Nacional da Qualidade e é também vice-presidente do Conselho da ANER – Associação Nacional dos Editores de Revistas.

Em 2010 Caldini foi homenageado pela PUC de São Paulo como administrador emérito. Em 2011 recebeu o Prêmio Caboré como Profissional de Veiculo e em 2012 foi reconhecido pelo Conselho Regional de Administração de São Paulo. Caldini tem três livros publicados, todos versando sobre espiritismo.
Lilian Guimarães é executiva com mais de 30 anos de experiência em Recursos Humanos, com carreira principalmente no mercado financeiro onde liderou diversos projetos voltados à importância do capital humano na gestão dos negócios, tornando RH um parceiro estratégico nesses processos.

Nos últimos anos ocupou a posição de Vice-Presidente de Recursos Humanos em duas renomadas organizações: a Natura, de 2013 a 2015 e nos Bancos ABN Amro-Real e Santander entre 2000 e 2013.

Atua na ABRH–SP - Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional São Paulo desde 2013 e é atualmente Vice Presidente eleita para o mandato de 2016 a 2018.

Graduada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas com especialização em RH pela mesma instituição e formada em coaching pelo Instituto Ecosocial.

Lilian esteve listada por 10 anos consecutivos na pesquisa dos RHs mais admirados do Brasil pelo Grupo Gestão RH. Adicionalmente, venceu por 3 vezes o Prêmio da Revista Você RH- Editora Abril- como a Melhor Profissional de RH de Bancos e no ano de 2014, pela mesma publicação, foi eleita a Melhor Profissional de RH do setor de Bens de Consumo, Higiene e Beleza.
Alcely Strutz Barroso atualmente trabalha com o presidente da IBM Brasil no apoio ao gerenciamento de iniciativas e projetos estratégicos. De 2011 a fevereiro de 2016, Alcely foi a Executiva de Cidadania Corporativa, liderando a gestão do investimento da IBM na sociedade junto ao ecossistema de sustentabilidade da empresa. Nos seus 23 anos de carreira, Alcely atuou como pesquisadora e professora universitária na área da saúde e desenvolveu uma carreira de proeminência no terceiro setor, ocupando posições na Microsoft e no Instituto de Tecnologia Social em parceria com o Ministério da Ciência e Tecnologia.

Alcely é membro do Board de diversas instituições como o Instituto Ser+, a ONG Parceiros Voluntários, o Laboratório de Educação, Instituto da Oportunidade Social fundado pela TOTVS e a Alampyme - Associação Latinoamericana de Pequenas e Microempresas, além de ser membro da NEXTi – grupo de executivas de TI. Alcely é formada em Odontologia pela USP, tem mestrado e PhD em Bioquímica também pela USP, além do MBA em Gestão e Empreendedorismo Social pela FIA.